sábado, 8 de outubro de 2011

[Partilhem] Medina Carreira - O Homem de quem Portugal PRECISA...

Alguém me explica porque que este homem não esta no PODER? Sera que vamos deixar que os verdadeiros/honestos homens de Portugal sejam calados???

Nao me admira que nos apelidem de ignorantes quando se fala dos jovens Portugueses... Meus amigos vamos deixar por momentos os Morangos com Açucar e os Videos do "Sai da Frente oh Guedes".. Informem-se um bocado... Percam um pouco de tempo a ver os videos e a conhecer um pouco este senhor... Porque se assim o fizermos.. De certeza que ao menos ja teremos um ponto de partida para mudarmos algo neste pais de politicos "lagosta"... "Com muita casca e muito pouco conteudo no interior"

Grupo Geração À Rasca no FaceBook (Mais de 11mil membros) - http://www.facebook.com/groups/191357997565870/


Vejam os Videos











ESTE HOMEM TEM A CORAGEM QUE TODOS DEVÍAMOS TER!!!!
VAMOS PARTILHAR ISTO COM TODO O MUNDO....
PARTILHAR

4 comentários :

  1. Boas, só agora tive conhecimento deste fantástico Blog.

    Se quiserem partilhar ligações, nós já vos colocámos no nosso Blog.

    http://direitoaresistir.blogspot.com/

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Este homem faz parte do aparelho. Diz mal de tudo e de todos . É um oportunista AGORA porque os comentários dão dinheiro.
    Vá passear, chega!

    ResponderEliminar
  3. Qual coragem qual quê? Depois de velho ainda quer poleiro? Foi do PS, Foi do governo e foi dos que contribuiu para a roubalheira nacional.
    Não diz nada de novo. Fala mal do PS e de sócrates mas ainda não o ouvi falar assim tão mal destas bestas.
    Este, sócrates, ps e estes que agora governam, agarrados por uma corda nova a uma pedra velha e atirados ao mar era o que mereciam...A fauna marítima não merece tanto mal mas, enfim...

    ResponderEliminar
  4. Amigo, Efernandes, creio que está enganado.
    Este homem pertenceu ao aparelho durante 2 anos no pós 25 de Abril e saiu do PS em discordância com as posições que partido estava a tomar quase na mesma altura que saiu do governo...
    Não sei se fosse para o governo seria grande governante, no entanto nas suas opiniões toca em pontos importantes que acabam por justificar a podridão da nossa classe politica.

    ResponderEliminar