sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

[Vergonhoso] Parlamento da Vergonha - O Mau exemplo

"Os deputados encerraram ontem os trabalhos parlamentares de 2011 e as comissões e plenários só serão retomados a 3 de Janeiro de 2012, segundo a agenda da Assembleia da República. "


Fonte: http://www.sabado.pt//Ultima-hora/Politica/Deputados-de-ferias-ate-3-de-Janeiro-(1).aspx?id=424574

Ora... Pedem-nos sacrifícios... Cortam-nos subsídios... Aumentam o IVA... Cortam feriados... E ainda nos oferecem mais 30 minutos de trabalho por dia...  Epá se for para tirar o meu pais do buraco em que está, eu até penso em aceitar mas depois leio noticias destas.... Ora vamos lá a ver.. Se eu for dono de uma empresa e explicar aos meus colaboradores que a empresa esta em dificuldades e que vamos ter de fazer cortes nos salarios e nos premios por forma a manter a empresa aberta e garantir todos os postos de trabalho acho que eles vão (a mal ou bem) compreender e aceitar. Até aqui tudo mais ou menos AGORA... A seguir eu nao vou de viagem para as Bahamas para um Hotel de Luxo ou nao vou comprar o carro topo de gama... Porque devo dar o exemplo de contenção com os meus colaboradores... Ora isto tudo para dizer...


OH MEUS LABREGOS DE MERDA (desculpem a expressão) mas voces tem uma lata... Será que não tem coração? Não tem consciencia da situação do Pais?? Entao pedem as pessoas que trabalhem mais e se empenhem mais e depois dão este exemplo???  Sabem qual é a vossa sorte?? É não haverem "martires" e homens bomba por cá... Senão ja tinha pago a um para vos tratar da saudinha!!

Estimo sinceramente que tenham umas boas festas e se possivel... Que não voltem ao Parlamento para o ano e deem o vosso lugar a alguem com vontade e competencia para ocupar aqueles 230 lugares!!!

PARTILHAR

7 comentários :

  1. "homens bomba por cá..." actualmente existe mais probabilidades positivas que isso aconteça!

    ResponderEliminar
  2. E além de não nos darem nenhum dia para o natal ou passagem de ano ainda querem tirar-nos dias de férias, espero que estes dias de férias sejam descontados nos 22 dias úteis de cada um

    ResponderEliminar
  3. Mais nada… quem precisar que trabalha… porque estes senhores estão-se a borrifar, para todos nós… pelas contas são 10 dias sem trabalhar (NATAL e ANO NOVO em casa). TENHAM VERGONHA.

    ResponderEliminar
  4. Este PALERMENTO funciona assim, porque nós cidadãos pacificamente vulgares nos borrifamos para metê-los na linha... Afinal governam-nos ou governam-se?...

    ResponderEliminar
  5. Esperas que não voltem ao lugar deles no parlamento? Mas eles nem lá põe os pés. Fazem uma intervenção esporádica no parlamento depois publicitam amplamente nas redes sociais, com não sei quantos lambe-botas a clicarem no gosto. E nos dias seguintes andam num desfile de vaidades pela sua região a exibir-se com carros de alta cilindrada. Basta segui-los no facebook para ver que estes cabrões não fazem nada (pelo menos uma boa parte deles). É que ou se anda a desfilar ou se está no parlamento a trabalhar, nalguns casos a centenas de quilómetros. Ando de olho na agenda de dois deles e quando fizer 1 ano vou contar o tempo que puseram o cú no parlamento. Por isso a partir de agora não voto nem votarei enquanto não se observar uma situação de igualdade, como deveria obrigar a Constituição da República, e os deputados deixarem de receber subsídios de férias e natal e enquanto não forem limitados a um tecto máximo os salários de gestores de empresas públicas.

    ResponderEliminar
  6. Nem vou gastar palavras com estes senhores!!!!!!Desgoverno é o que mais existe neste "Governo".Pinta de negro tudo, no fim vêm dizer salvamos o PAÍS. Já no dia 23 também não trabalharam. Aliás eles nunca trabalham!!!!Engordam os bolsos deles, todos iguais, sem excepções.......................

    ResponderEliminar
  7. como diz um celebre escritor,que os políticos são como as fraldas, devem ser mudados de quando em vez,e a seguir lixo que é o lugar deles.

    ResponderEliminar