domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novo carro do Sr. Primeiro Ministro (140 mil euros)

Já chegou o carro dos 140 mil euros!E DIZEM QUE NÃO HÁ DINHEIRO. E ISTO SÓ PORQUE O NOSSO 1º MINISTRO NAO QUER ANDAR NO MERCEDES COMPRADO EM MAIO DE 2011 PELO SOCRATES. O DELE ANTES DE SER 1º MINISTRO DEVIA SER MELHOR.
É VERGONHOSO
QUE LINDO EXEMPLO ! O tal carro novo que compraram para as obrigações protocolares.
E anda esta corja a impor tantos sacrifícios a quem já não pode mais, para isto... Estes gajos não tem vergonha na cara! Que lindo exemplo!!!


Não façam nada povo Português... Continuem apáticos e a serem gozados que é assim que voces gostam... Só tem o que merecem....
 
PARTILHAR

45 comentários :

  1. Respostas
    1. acontece que o povo vermelho do pais manda umas coisas pro ar e depois quem nao entende nada do assunto vai atras e fica muito enervado , meus queridos este carro é um s 65 amg , construido apartir de um amg normal por um preparador alemao , é facil de ver este carro se procurarem por s 65 amg no google , esta noticia é uma mentira , serve apenas para incendiar a opiniao publica . em questao aos carros de estado que por acaso se vem nas noticias hao-de reparar que a maior parte sao de 2004 e um ministro que nao sei kem é porque nao ligo a politica ate anda num bmw 320 de 99 . deixem-se de exageros que esta muita coisa mal esta , mas nao é só de agora. AH , NAO LEVEM A MAL , SO ESTOU A ESCREVER AQUI E A DAR-VOS A CONHECER O QUE NAO SABEM PORQUE NAO TENHO MAIS NADA QUE FAZER.

      Eliminar
    2. Pelo paleio, deves ser um dos "amigos" desta corja;a notícia até pode ser falsa, mas a tua conversa, não engana ninguém!

      Eliminar
    3. Há três semanas, sensivelmente reparei que o carro ao meu lado um Nissan Azul Electrico (Leaf) transportava o Sr 1º Ministro. Atras vinha o carro dos seguranças um Audi seguramente mais caro que o LEAF..........sem mais comentarios

      Eliminar
    4. Este carro não era para o presidente da republica?

      Porque não se informam 1º e depois comentam?

      Se o carro estava na garagem da presidência,ou era devolvido ou ia para algum lado.

      O amigo cavaco é que o comprou para dar ao seu sucessor.

      Eliminar
    5. Os desapontados do PSD/CDS, gesticulam, argumentam, desesperam e ainda por cima estão ou fazem-se de mal informados! Têm memória curta também ou o Dr Passos Coelho deslocava-se em que modelo de Mercedes? Aquele ministro que apareceu nos primeiros dias de ex-(des)governo, de lambreta, acabou em que modelo de carro (baratinho)? Manipulem a opinião pública, mas com decoro! Este Governo apesar da guerra cerrada vai chegar ao fim da legislatura. E já agora a ultra direira (muita sem rosto), não apenas aquele ministro das finanças alemão, não vão conseguir (eu acho) aplicar sanções a Portugal, porque se aplicarem castigam o País, mas fica claro que as políticas da troika (resultaram)!!!!

      Eliminar
    6. Só um comentário: os erros dos outros não deveriam servir para justificar os nossos erros... Um erro é sempre um erro, mesmo que existam outros, e até muito piores!!!

      Eliminar
  2. Muito giro. Gostava de saber de onde é que veio esta informação, já que não está em mais lado nenhum... O dono deste blog não quererá por acaso revelar?

    ResponderEliminar
  3. com o q a comunistalhada se diverte... com q entao um mercedes qualquer agora serve de bombo da festa pra fazerem uma algazarra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se este lixo é verdade ou não. Os comentários de cima são todos de 2012. Om merda deve ser a mesma do gajo que no 1º dia foi de bicicleta e na semana seguinte com o País de tanga, pelo menos deram essa ideia, mas houve dinheiro para mandar vir um pópó novo de 70 ou 80.000.00€

      Eliminar
  4. Nodachi, és Português? Porque a maioria dos Portugueses nunca tiveram capacidade de análise e de interpelar notícias infundadas.

    ResponderEliminar
  5. ESTA SEITA QUE TOMOU DE ASSALTO COM FALSAS PROMESSAS E MENTIRAS CONSTANTES A ( DES) GOVERNAÇÃO DO PAÍS, PRECISAM DE UMA RESPOSTA URGENTE DO POVO QUE SE SENTE ESPEZINHADO, NO SEU MAIOR A ( DIGNIDADE )

    ResponderEliminar
  6. Deixa pensar,..... foi o Presidente Prof.Cavaco Silva que ofereceu, estiveram a fazer um peditório e o dinheiro que sobrou, comprou um carro digno para um 1º ministro.
    O carro do Sócrates já tinha muitos vícios.Ainda dizem que não pessoas honestas e solidárias.

    ResponderEliminar
  7. Este carro já foi entregue há muitos meses!!!!
    Nada teve a ver com este governo!!!! Nem é para o PM andar, mas sim para personalidades que visitam o país.... Claro que não devia tr sido comprado, mas foi e não há nada a fazer, mas foi pelo anterior governo.... e, como disse, foi entregue há vários meses...
    Há gente que só diz mal por dizer, e que tal darem informações correctas em vez de dizer burrices????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior cego é aquele que não quer ver... "seja como for não há guita para ninguém, eu também queria comprar o L123 e só posso ter o L1, e para os meus convidados nem os posso ver porque NÃO HÁ dinheiro.
      Rematando: argumentos para tal inconsciência NÃO existem!

      Eliminar
  8. fiquem cépticos não apoiem os que têm o poder porque já todos vos foram aos bolsos não mantenham falsas esperanças não se iludam por quem já vos roubou e continua.

    ResponderEliminar
  9. Noticia do Publico em Outubro de 2010!!

    A Presidência do Conselho de Ministros (PCM) adquiriu assim, através da ANCP-- Agência Nacional de Compras Públicas, um Mercedes S450 CDI no valor de pelo menos 140.876 euros. Pelo menos, porque este é o preço de tabela, mas, tendo em conta as personalidades que deverá transportar, terá sofrido adaptações, sendo, por exemplo, blindado. Mas a PCM não esclareceu essa situação ao PÚBLICO e também não especificou se se trata do modelo mais longo (e mais espaçoso, como o era o BMW que estava ao serviço), que custa mais 4000 euros. O contrato de aluguer operacional por quatro anos custa 2807 euros por mês e inclui manutenção e pneus para 160 mil quilómetros, diz a PCM, que não adianta o valor residual que será necessário pagar no fim do contrato.

    Para cumprir a regra estipulada no PEC de que o Estado só pode comprar um veículo por cada três abatidos, a PCM abateu à sua frota o BMW 750 iLA que o Mercedes substitui, mas também um BMW 525 tds (em Abril) e um BMW 740 iA (que fora apreendido e que foi restituído ao proprietário).

    O Mercedes, matriculado na segunda quinzena de Agosto, será usado na cimeira da NATO, mas poderá ser já usado pelo rei de Espanha, que estará em Lisboa na próxima semana (dias 6 e 7). Ou ir até ao Porto com o Presidente italiano, que estará no encontro da COTEC com Juan Carlos.

    A secretaria-geral da PCM diz que a ANCP escolheu a "proposta economicamente mais vantajosa para o Estado", mas fica por explicar a razão pela qual o Governo não optou por um veículo híbrido, cuja oferta é já ampla no mercado. A marca alemã tem modelos muito próximos do adquirido, que até são mais baratos.

    ResponderEliminar
  10. Blog de qualidade este que inventa histórias pseudo-incendiárias.
    É com esta "revolução" que vamos lá, é.

    ResponderEliminar
  11. Qual é o objectivo disto?

    Incendiar os ânimos de quem tem por hábito acreditar em tudo o que lê, sem questionar e/ou ridicularizar o movimento de contestação ao actual Governo, fazendo-o passar por um grupo de imbecis propagandistas e desinformados?

    ResponderEliminar
  12. Corja de aldrabões!
    Quando não se concorda com alguém ou com alguma coisa deve-se dizer diretamente, tal como eu estou agora a fazer! Contar mentiras para denegrir alguém com que não concordamos, è de uma baixeza atroz.
    Voltando á noticia, trata-se de uma rotunda mentira. E para isso vou só apresentar um facto, è dito : Já chegou o carro dos 140mil euros. E é apresentada uma fotografia de um automóvel que não custa 140 mil euros, nem o dobro! Talvez o triplo!
    Trata-se, e para calar os aldrabões que foram á “ Internet” tirar uma imagem de um carro mais ou menos exótico, de um automóvel modificado por um preparador de automóveis, denominado FAB DESIGN, e trata-se de um Mercedes Benz S-class W221 com um motor V12 Biturbo com 650 HP de potencia e um binário fabuloso de 1120 Newtons-metro (valor só ultrapassado pelo Bugatti Veyron)

    http://www.fab-design.com/fileadmin/user_upload/pdf/S-Class_e.pdf

    http://www.fab-design.com/index.php?id=63&L=1

    ResponderEliminar
  13. tenho um blogue para brincadeiras e gozos, com gaffes permitidas pelas figuras públicas e esse aí é para o regabofe e as pessoas sabem disso. No entanto tenho um outro blogue onde escrevo sobre o q me apetece e o qual contém crónicas e críticas aos governantes deste nosso País. O mínimo que quem nos lê merece é que sejamos sérios e tudo o que debitamos seja verídico. Por isso tenho muito cuidado ao escrever averiguando certos factos sobre coisas que ouvi dizer. Inventar para incendiar o povo e promover a revolta é um golpe baixo e que em nada ajuda a causa dos que querem um Portugal melhor, justo e condigno. (nota: sou apartidário)

    ResponderEliminar
  14. REALMENTE. vejo aqui muita gente a desmentir está noticia, mas até podem ter razão em não ser este o carro que foi comprado, mas ainda pergunto se isso é relevante para o teor da noticia? pois por mim a noticia até podia ter um desenho animado que o sentido seria sempre o mesmo. de uma coisa podem ter vouÇês a certeza que isto dos carros para os governantes é um grande negócio. ou vouÇes não sabem que muitos dos governantes são eles que compram estes carros que são vendidos depois de o leasing estar comcluido?e pelo valor residual que muitas das vezes é ainda menor que uma das prestações. e isso sim já foi noticia á um tempo atráz que depois foi logo abafada. isso a vouçês não lhes faz diferença? pois assim tambem eu comprava um carro destes. mas como estes negócios não estão acessiveis ao publico continua o povinho na sua estupida ignurancia a votar nestes FDP que nos roubam descaradamente. e não me venham cá com esquerdas e direitas porque é tudo farinha do mesmo saco, querem é tacho.

    ResponderEliminar
  15. Este carro é do Sr Francisco Leandro,administrador das Batista Sucatas de Carregado,tanta ignorancia

    ResponderEliminar
  16. AFINAL O CARRO DA POLÉMICA FOI O CARRO QUE ERA DO CAVACO COMPRADO NO FIM DO MANDATO E QUE MARCELO REJEITOU E O OFERECEU E É ESSE CARRO QUE O PRIMEIRO MINISTRO UTILIZA, VAMOS LÁ REPOR A VERDADE E DEIXEM O HOMEM GOVERNAR....

    ResponderEliminar
  17. Se antes de falarem soubessem a historia, o carro foi comprado pelo Cavaco Silva para oferecer a Marcelo Rebelo de Sousa , que nao o quiz e foi oferecido ao 1º Ministro

    ResponderEliminar
  18. Era melhor o carro comprado pelo Sr. Passos ficasse na garagem a apodrecer?
    Para sorteio de fatura da sorte também não dava pois acabaram com essa modalidade...
    Isto é propaganda barata de uma certa direita que sente que está a perder terreno e vai colocando nas notícias estas parvoices...!

    ResponderEliminar
  19. Finalmente conseguiram meter tudo no mesmo pacote, Cavaco, Marcelo, Passos...e quem está a usufruir do carro?? Santa ignorância...vamos ver se daqui a alguns meses, quando chegar a troika, se ainda o vão achar tão santinho...infelizmente, vamos todos pagar, mesmo os que teem 2 dedos de testa e não o elegeram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim tudo no mesmo saco porque eles são farinha do mesmo saco e quando chegar a troika provavelmente vai complicar basta ver durante os últimos 4 anos sempre se ultrapassou o défice e nunca disseram nada agora que o governo não lhe lambe as botas já ai Jesus e os hipócritas de Passos e Albuquerque a dizerem que com eles isto não acontecia mas se bem me lembro em 2015 pelo menos 11 meses foram da responsabilidade deles hipócritas e charlatães

      Eliminar
  20. Tenham vergonha quem comprou a viatura foi o vosso dileto Cavaco Silva para oferecer (com o nosso dinheirinho)ao Presidente Marcelo, o que este recusou. Depois de estar parada durante 4 meses na garagem foi doada à Presidência do Conselho de Ministros para ser usada em condições especiais.

    ResponderEliminar
  21. Afinal, mais uma vez as "estórias" da carochinha da cacicagem é mentira. Pelos vistos o carro só foi mais um gasto supérfluo do padrinho "encavacado da silva"... Nada admira vindo desse elemento e resto da companhia, quando em tempos de crise ainda tiveram lata de esbanjar mais e mais...

    ResponderEliminar
  22. Esta notícia é facciosa e apenas foi lançada para incendiar os ânimos e pelos vistos resultou. Mesmo havendo alguma verdade nisto, qual o problema de comprar um carro minimamente digno para transportar as entidades oficiais que visitam o nosso País?? Querem que continuem a ver-nos como um País "lixo"? O que é isso comparado com tantos milhões que perdemos todos os dias?? Enfim, vamos usar a cabeça e darmos as mãos para juntos vencermos esta grande e longa odisseia.

    ResponderEliminar
  23. Acho um piadão que os laranjinhas estejam tão revoltados com este carro. O mesmo foi encomendado pelo ex presidente da República, Aníbal Cavaco Silva para o seu último ano de presidência e acabou por vir atrasado, tendo sido dado ao primeiro ministro pelo atual presidente da República com a intenção de ter este mesmo efeito na popularidade do líder do Governo. É engraçado ver como as pessoas são tão facilmente influênciadas.

    ResponderEliminar
  24. continuamos a querer gastar mais do que podemos..... assim acaba mal... todos temos limitaçoes.... eu sempre andei de porches ,alfa romeos ,bmws,saabs... etectectecte...agora ando de smart ja vou no quarto e tou muito satisfeito...ideal para quem anda em lx...
    façamo como eu e vao gostar..... bom domingo

    ResponderEliminar
  25. O ex-presidente Cavaco Silva ententeu mandar comprar um carro novo para o presidente que viesse a seguir. escolheu este monstro. Acontece que Marcelo uma vez eleito não o podendo dvolver , recusou andar nele e anda num mercedes do Cavaco deixando este guardado para presidentes doutros países em visita a Portugal : E eu votei contra o Marcelo. Se fosse hoje votava nele.

    ResponderEliminar
  26. Caros Amigos, Não se esfalfem ... Políticos são todos iguais ... A política é arte de enganar o povo. Sejam Patrióticos. Vejam as coisas com clareza. Renunciem a qualquer simpatia Politica. Defendam Portugal dessa corja !!!

    ResponderEliminar
  27. Povo analfabeto que acredita em tudo o que lhes contam!

    ResponderEliminar
  28. Esta notícia está construída de forma totalmente falaciosa e tendenciosa
    Na verdade este carro foi adquirido pelo ex Presidente da República pouco antes do término do seu mandato, para oferecer ao atual PR, no entanto este não o quis, ofereceu-o primeiramente ao Dr. Jorge Sampaio que também não aceitou, acabando por o oferecer a presidência do conselho de ministros.

    ResponderEliminar