domingo, 15 de janeiro de 2012

[INCRIVEL] «Renovação do gabinete custou (SÓ) 62 mil euros»

A renovação do gabinete do ex-secretário de Estado da Justiça, José Magalhães, custou aos contribuintes 62 704 euros. O antigo governante confirmou ontem a notícia do CM sobre a compra de símbolos maçónicos com dinheiros públicos para o seu gabinete, através de um comentário na sua página no Facebook, onde diz que optou «sempre pelo low cost» na remodelação do seu gabinete no Ministério da Justiça. E não nega a escolha de símbolos ligados à maçonaria.

A remodelação do espaço de trabalho do ex-governante, segundo dados a que o CM teve acesso, não foi barata: de uma despesa total superior a 62 mil euros, quase metade, no valor correspondente a mais de 26 400 euros, diz respeito a gastos com a aquisição de sofás, cadeirões, secretárias, candeeiros e carpetes. E um conjunto de computadores portáteis, televisor LCD e telefones portáteis atingiu a quantia de 16 500 euros."




E depois dizem-nos para apertar o cinto???? Que tal apertarmos o pescoço a esta gente de merd@ que se está a lixar para nós??? Será que não vamos acordar nunca????

PARTILHAR

Sem comentários :

Enviar um comentário