segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Portugueses só tem o que MERECEM....


A culpa de tudo isto é NOSSA e só NOSSA...Os bancos, os políticos e todos abutres fazem o que querem porque nós deixamos... Porque somos um POVO que "fala fala fala e não faz nada" e depois só se lamenta... Ou então só nos revoltamos atrás do PC.. ISSO NÃO CHEGA!!! É um começo e já é muito bom.. mas não chega!!! Porque enquanto assim for eles vão continuar a rir de nós e a passarem impunes... Se a justiça em Portugal só funciona para os desprotegidos (POVO) então que tal fazermos nós a nossa justiça??? Temos exemplos de muitos países onde o POVO se revoltou e resultou....

Ponto 1: A palavra política deriva do grego πολιτικός, de "para, ou relacionado com os cidadãos."

Ponto 2: Platão não se referia especificamente ao acto de eleger representantes para decidirem por nós, ele referia-se a nós tomarmos as decisões que NOS DIZEM RESPEITO.

Se não aprendes a governar, serás sempre governado por outros. A verdadeira governação começa por te saberes governar a tí, à tua mente, às tuas emoções, o teu corpo, o teu espaço. Quando atingires esse nivel, e houver uma massa critica de individuos que o atinja, a classe politica será erradicada pois será obsoleta, de outra forma seremos governados por eles, não porque eles sejam mais conscientes que nós, mas porque aprenderam a fazê-lo (governar os outros).


Querem continuar a ser apáticos e desinteressados ou querem mudar as nossas vidas???? 


PARTILHAR

Sem comentários :

Enviar um comentário