domingo, 22 de janeiro de 2012

Manifestação de 21 de Janeiro: 240 + fotos e alguns vídeos

Parece-me que as pessoas estão já fartas de manifestações pacificas.... Já não aderem... Acham que já não vale a pena... Qual será então o próximo passo??? Qual a vossa opinião sobre os confrontos?? Gostávamos que deixassem um comentário com a vossa opinião... (aqui em baixo)

Entretanto ficam aqui umas fotos e vídeos do protesto de ontem...



Download das fotos e vídeos
Parte 1 |
Parte 2



PARTILHAR

1 comentário :

  1. Boa Tarde, na minha opinião as pessoas já se acomodaram á actual situação, e depois de algumas manifs feitas sem resultados, deixaram também de acreditar. Eu fui a todas as manifs, e em nenhuma a comunicação social acertou no numero de pessoas presentes, os governantes disseram que compreendiam mas nada podiam fazer. No estado actual da sociedade Portuguesa, acho que não fazem falta mais manifs, fazem falta actos que defendam a independência de Portugal como nação, que defendam os cidadãos, que façam cumprir a constituição, que não podem ser simples manifs do marquês ao rato ou á assembleia. Quem se preocupa com o que se está a passar, não é por norma violento, e não precisa de andar a ler todos os dias blogs sobre revolução social, pois sabem bem o que se passa. Temos de tentar "apanhar" aqueles que não votam, os que não querem saber de nada, são esses que fazem falta para em eleições mudarmos o panorama politico deste País. Até lá só nos resta esperar que o exercito se farte! E mesmo assim não acredito pois já foi feito o corpo de protecção aos abutres europeus,que em caso de a coisa correr mal tem autorização para ir a qualquer país da União Europeia defender a tão estimada "democracia" ( http://www.eurogendfor.eu/). Em portugal representada pela GNR.
    Basicamente, isto com falinhas mansas já não vai lá.Continuem a acordar Portugal, que eu cá vou tentado fazer o mesmo, não podemos desistir nem perder a força.
    Cumprimentos,
    Miguel

    ResponderEliminar