domingo, 22 de janeiro de 2012

São todos iguais.... ESCUMALHA!!!!

Pois é.. São todos farinha do mesmo saco... Esquerda.. Direita... Centro... Cima... Baixa... São todos ESCUMALHA!!!!

"Ana Drago vai de carro e motorista

A deputada do Bloco de Esquerda Ana Drago foi na passada segunda--feira a Guimarães num carro com motorista da Assembleia da República a uma iniciativa do ‘Parlamento dos Jovens’. O Correio da Manhã sabe que a deslocação de Ana Drago indignou alguns deputados da Comissão de Educação, uma vez que não há verbas previstas para este género de despesas e todos têm pago as suas viagens" 

Até as portagens foram pagam "por nós"

DENUNCIA... PARTILHA... DIVULGA!!

 

PARTILHAR

6 comentários :

  1. Somos um Pais de Bananas Governado Por SACANAS!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Smos governados por LADRÕES porque o permitimos !!! Em vez de estarmos aqui a "palrar" temos de sair á rua as vezes que forem necesárias (MUITASSSSSS ) com força e garra e GRITAR bem ALTO que todo o politico que continuasse a brincar com os nossos Direitos e com o nosso Dinheiro seria IMEDIATAMENTE EXPULSO de qualquer cargo PUBLICO .

    ResponderEliminar
  3. Às armas às armas, pela Pátria Lutar...canta o nosso hino É o que temos de fazer. apanhar as armas e acabar com eles de uma vez. Já são 38 anos de governos incopetentes e ainda se diz mal do Salazar, que esteve 40 anos no poder! e estes filhos da puta? o que fdazem é trocar favores entre eles e saltam de um poleiro para o outro, O povo que foda...que coma merda enquanto os senhores do poder se baqueteiam e passeiam nos seus pópós pagos pelo povo. Morte aos bastardos

    ResponderEliminar
  4. Brincar?
    A Deputada solicitou uma viatura para se deslocar em para trabalho de representação do parlamento a uma escola, para uma acção de promoção da democracia e vocês acham que ela andou a brincar com o nosso dinheiro?
    Por essas e por outras confusões é que os ditadores chegam onde chegam.

    ResponderEliminar
  5. Entre ir de motorista (segundo o que descreve este blog sem citar nenhuma fonte por menos credível que fosse.) e o bando de ladrões que afundaram o BPN e que conseguiram nos convencer que o melhor era num esforço colectivo salvar esse enorme crime financeiro... vai uma Grande diferença!!!! Sem falar nos ex-dirigentes que hoje estão detidos e um com uma acusação de homicídio mesmo com uma justiça fraquíssima. Não vamos por todos no mesmo saco e temos de dar a credibilidade que merece um artigo que não cita nem fontes nem provas.

    ResponderEliminar
  6. Meus amigos, qual é o problema duma deputada ir de carro a Guimarães em trabalho parlamentar, ensinar às crianças o que é um parlamento!!! E concerteza não iria a pé .... Mas, é bem verdade que poderia ir de transporte público, de avião por exemplo .... Não sei o que ficaria mais caro .... Mas, não confundamos o que é o exercício de funções e a desonestidade com que se gere a coisa pública e até privada .... Ou como vocês acham que o Belmiro de Azevedo vai a Lisboa? A pé? Claro que não e desiluda-se quem acha que pode ir como quiser porque o dinheiro é dele!!! Vocês sabem os benefícios fiscais que ele tem do Estado para explorar uma série de empregadas e empregados com salário de miséria!!! E isso não é dinheiro que deixa de entrar para o Orçamento de Estado!!! E, os deputados Europeus será que vão semanalmente para Bruxelas a pé? Não podemos nos deixar confundir, porque isso é o que os abutres que nos roubam querem .... Essas situações de deslocações a trabalho e mesmo apoios na Assembléia da República, não é por aí que vem mal algum ao mundo .... Isso não representa nada ... É uma gota de água que nem sentiriamos nos impostos!!!! O problema pois aí é que está o grosso que nos afecta é no tráfico de influências, nas desonestidades nas gestões de empresas privadas com dinheiros públicos, é mas parcerias público privadas, é nas Fundações e Institutos inúteis que se criam só para dar empregos a clientelas políticas, é o tráfico de influência entre deputados, ministros e sector privado, com aqueles beneficiando estes e lançando projectos de favor que são compensados quando saem da área do poder com cargos de Administração nas empresas que beneficiaram com dinheiros públicos .... Não confundamos nem deixemos que nos confundam comparando o que não é comparável ... Ou quando o patrão vos manda ir trabalhar para um lado que fica a 300 kms de casa vocês vão sem ele vos pagar o transporte? Saibamos analisar as coisas porque isso é o que os mamões querem, é manternos analfabetos e confundidos, sem sabemos distinguir o trigo do joio, pois assim sabem que nunca serão tocados .... Vamos lá ponderar antes de traçar uma bissetriz igual para casos diferentes, pois essa confusão é o que os mamões, desonestos querem nas nossas cabeças .... Nada tenho a ver com o BE nem com a deputada em questão!!! Então se o primeiro ministro tiver de vir ao Porto, porque não poderá vir de avião ... Até deve vir para ganhar tempo, o importante não é como vem pois isso é falsa demagogia deles mesmo que falam em não viajar em classe executiva, etc, etc, etc, quando isso nada representa! Mais importante do que a forma e o custo do transporte é saber se o que ele veio fazer ao Porto era uma necessidade pública ou se veio negociar algo para privados .... Por aí é que o dinheiro se esvai todo ....
    Vamos lá ficar mais despertos para não fazermos o papel que eles tanto querem ...

    ResponderEliminar